[FIXO] ESTATUTO 2015
2 participantes
Página 1 de 1
[FIXO] ESTATUTO 2015
ESTATUTO DA GOGOS PRÓ - Times e Jogadores
Art. 1° - Em campo apenas os times, se alguém atrapalhar o andamento do jogo como destruir estádio ou tirar direitos do juiz de kikar e etc será decretado W.O pra equipe visitante.
Art. 2º - Só é permitido 5 substituições.
Art. 3º - L10 irregulares não serão válidas para o jogo, caso o jogo ocorra com os jogadores irregulares será decretado como placar revertido, tanto os jogadores que atuaram irregulares quanto a arbitragem poderão está sujeito a punição que será determinada pela CBF.
Art. 4º - Quando um time está com apenas três jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio campo caso o goleiro passe do meio com quatro jogadores da sua equipe em campo será pênalti para a equipe adversária e o mesmo receberá amarelo.
Art. 5º - Substituições só podem ser feitas apenas quando o jogo encontra-se parado seja por falta ou gol.
Art. 6º - Uma equipe pode fazer no máximo 5 substituição por jogo.
Art. 7º - Se um time demorar, 15 minutos para comparecer ao jogo e o time adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida (três), o time que estiver adequado vencerá por W.O. Os 15 minutos são contados a partir do horário em que o juiz chega ao estádio/entrada.
Art. 8º - Os Jogos podem ser marcados das 17:00 as 21:00
Art. 9º - A equipe mandante deve dar até meia hora de diferença entre os dois horários na hora de marcar a partida.
Art. 1° - Caso os dois times em uma partida joguem com jogadores irregulares, o placar será dado como empate técnico, além de o jogador ser punido em duas ou mais rodadas do campeonato em que disputa.
Art. 2° - Se um jogador participar irregularmente barrado, suspenso, sem contrato ou que esteja impedido de jogar de uma partida, o próprio está submetido a ser suspenso por duas ou mais rodadas do mesmo campeonato, podendo também ser banido por Tentativa de Enganar a CBF. Os gols do atleta são retirados, e se o time vencer, o placar é revertido.
Art. 3° - Caso a equipe tenha perdido a partida com jogadores irregulares, apenas os gols dos jogadores (caso tenha feito) serão retirados e estará sujeito a punição individual dos envolvidos.
Art. 4° - Caso seja comprovado que uma equipe jogou para favorecer outra equipe ambas estão sujeitos a perder de 3 a 15 Pontos, e caso seja provado que uma equipe tramou pra derrubar a outra será inserido um ban no responsável ou jogador envolvido por tentativa de enganar a CBF.
Art. 1° - Todo membro pode ser juiz, dono de time ou membro de torcida porém, caso o mesmo faça algo contra um suposto time rival ou não rival o mesmo sofrerá punição determinada pela CBF.
Art. 2º - Membro que jogar de fake será banido.
Art. 3º - Jogador que entregar o jogo intencionalmente e for provado será banido como modismo e o jogo corre o risco de ser remarcado.
Art. 4º - Membro mercenário será banido.
Art. 5º - Membro que vender ou até mesmo ter no histórico programas para derrubar internet, ou que cause algum maleficio a outro usuário, será banido por Ameaça Derrubar Internet ou Vender Programas.
Art. 6º - Jogador que estiver em duas L10's com dois contratos não será banido, mais pra ele atuar por alguma equipe o responsável deve criar um tópico com um print dele dizendo por qual equipe quer atuar.
Art. 7° - Prints de denúncias não serão válidos caso sejam de programas de smarthphones, celulares comuns, etc. O print será valido apenas as conversas no computador ( seja no habbo, skype, etc ).
Art. 8º - Um membro banido, se for desbanido pode atuar por qualquer equipe a qualquer momento.
Capítulo VIII - Estrangeiros
Um time só pode ter até 4 estrangeiros na l10.
Capítulo XII - Critério de Desempates
Art. 1° - Para campeonatos de pontos corridos são usados os seguintes critérios de desempate na pontuação: 1° Número de vitórias, 2° Saldo de gols, 3° Gols marcados e 4° Confronto direto.
Art. 1° Prt 2 – Para campeonatos de mata-mata o critério de desempate são as penalidades máximas.
Art. 1º O dono da multa de um jogador é o responsável que pagou pelo jogador, ou seja apenas aqueles que compram (Responsáveis) detém a multa contratual dos jogadores. Caso os jogadores vierem de fora, o dono da multa é logicamente do responsável que fez o contrato.
Art. 2º Apenas responsáveis de clubes podem fazer contratos e pagar multas de jogadores, caso seja outra pessoa que não é responsável, o contato é considerado como inválido.
Art. 3º Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte á jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou a partir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
Art. 4º - Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte á jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou apartir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
Art. 7° - As multas contratuais variam de 0 á 5c de cada jogador, preço definido pelo responsável do clube.
Art. 8° - Todos os print’s dos contratos e multas pagas de cada time deve ser postado no tópico de cadastros da respectiva série do clube.
Art. 9º - Os times podem trocar L10 a qualquer momento pra é cobrado 1c por jogador e para mudanças de L10 é cobrado 2c.
Capítulo II - Partidas Oficiais
Art. 1° - Em campo apenas os times, se alguém atrapalhar o andamento do jogo como destruir estádio ou tirar direitos do juiz de kikar e etc será decretado W.O pra equipe visitante.
Art. 2º - Só é permitido 5 substituições.
Art. 3º - L10 irregulares não serão válidas para o jogo, caso o jogo ocorra com os jogadores irregulares será decretado como placar revertido, tanto os jogadores que atuaram irregulares quanto a arbitragem poderão está sujeito a punição que será determinada pela CBF.
Art. 4º - Quando um time está com apenas três jogadores em campo, o goleiro pode passar do meio campo caso o goleiro passe do meio com quatro jogadores da sua equipe em campo será pênalti para a equipe adversária e o mesmo receberá amarelo.
Art. 5º - Substituições só podem ser feitas apenas quando o jogo encontra-se parado seja por falta ou gol.
Art. 6º - Uma equipe pode fazer no máximo 5 substituição por jogo.
Art. 7º - Se um time demorar, 15 minutos para comparecer ao jogo e o time adversário está com o mínimo de jogadores para uma partida (três), o time que estiver adequado vencerá por W.O. Os 15 minutos são contados a partir do horário em que o juiz chega ao estádio/entrada.
Art. 8º - Os Jogos podem ser marcados das 17:00 as 21:00
Art. 9º - A equipe mandante deve dar até meia hora de diferença entre os dois horários na hora de marcar a partida.
Capítulo III - Equipes
Art. 1° - Caso os dois times em uma partida joguem com jogadores irregulares, o placar será dado como empate técnico, além de o jogador ser punido em duas ou mais rodadas do campeonato em que disputa.
Art. 2° - Se um jogador participar irregularmente barrado, suspenso, sem contrato ou que esteja impedido de jogar de uma partida, o próprio está submetido a ser suspenso por duas ou mais rodadas do mesmo campeonato, podendo também ser banido por Tentativa de Enganar a CBF. Os gols do atleta são retirados, e se o time vencer, o placar é revertido.
Art. 3° - Caso a equipe tenha perdido a partida com jogadores irregulares, apenas os gols dos jogadores (caso tenha feito) serão retirados e estará sujeito a punição individual dos envolvidos.
Art. 4° - Caso seja comprovado que uma equipe jogou para favorecer outra equipe ambas estão sujeitos a perder de 3 a 15 Pontos, e caso seja provado que uma equipe tramou pra derrubar a outra será inserido um ban no responsável ou jogador envolvido por tentativa de enganar a CBF.
Capítulo IV - Usuários
Art. 1° - Todo membro pode ser juiz, dono de time ou membro de torcida porém, caso o mesmo faça algo contra um suposto time rival ou não rival o mesmo sofrerá punição determinada pela CBF.
Art. 2º - Membro que jogar de fake será banido.
Art. 3º - Jogador que entregar o jogo intencionalmente e for provado será banido como modismo e o jogo corre o risco de ser remarcado.
Art. 4º - Membro mercenário será banido.
Art. 5º - Membro que vender ou até mesmo ter no histórico programas para derrubar internet, ou que cause algum maleficio a outro usuário, será banido por Ameaça Derrubar Internet ou Vender Programas.
Art. 6º - Jogador que estiver em duas L10's com dois contratos não será banido, mais pra ele atuar por alguma equipe o responsável deve criar um tópico com um print dele dizendo por qual equipe quer atuar.
Art. 7° - Prints de denúncias não serão válidos caso sejam de programas de smarthphones, celulares comuns, etc. O print será valido apenas as conversas no computador ( seja no habbo, skype, etc ).
Art. 8º - Um membro banido, se for desbanido pode atuar por qualquer equipe a qualquer momento.
Capítulo VIII - Estrangeiros
Um time só pode ter até 4 estrangeiros na l10.
Capítulo XII - Critério de Desempates
Art. 1° - Para campeonatos de pontos corridos são usados os seguintes critérios de desempate na pontuação: 1° Número de vitórias, 2° Saldo de gols, 3° Gols marcados e 4° Confronto direto.
Art. 1° Prt 2 – Para campeonatos de mata-mata o critério de desempate são as penalidades máximas.
Capítulo XIII - Multas,Contratos e L10
Art. 1º O dono da multa de um jogador é o responsável que pagou pelo jogador, ou seja apenas aqueles que compram (Responsáveis) detém a multa contratual dos jogadores. Caso os jogadores vierem de fora, o dono da multa é logicamente do responsável que fez o contrato.
Art. 2º Apenas responsáveis de clubes podem fazer contratos e pagar multas de jogadores, caso seja outra pessoa que não é responsável, o contato é considerado como inválido.
Art. 3º Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte á jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou a partir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
Art. 4º - Quando um jogador para de jogar habbo e tem contrato com um time ele deve pagar a multa do contrato caso volte á jogar algum dia. Nesse caso o responsável por clube pode tirar o jogador da sua l10 , porém não perderá os câmbios, será considerado que o jogador parou apartir de que ele não entra á 15 dias no habbo.
Art. 7° - As multas contratuais variam de 0 á 5c de cada jogador, preço definido pelo responsável do clube.
Art. 8° - Todos os print’s dos contratos e multas pagas de cada time deve ser postado no tópico de cadastros da respectiva série do clube.
Art. 9º - Os times podem trocar L10 a qualquer momento pra é cobrado 1c por jogador e para mudanças de L10 é cobrado 2c.
Última edição por Mateus Silva em Dom maio 31, 2015 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|